As melhores do analista de Bagé

Por Luis Fernando Veríssimo

Sobre o livro

Personagem célebre de Luis Fernando Verissimo, o Analista de Bagé está de volta à cena, num livro que reúne histórias deliciosas deste clássico do humor brasileiro.

Nas histórias, ilustradas por Edgar Vasques, este analista controverso e politicamente incorreto trata de traumas comuns a todos nós – frigidez feminina, ninfomania, ejaculação precoce, complexo de Édipo, rejeição, ciúme ou inveja – com respostas rápidas e inesperadas.

As tirinhas selecionadas para esta edição foram publicadas originalmente na revista Playboy, da Editora Abril, entre junho de 1983 e outubro de 1990, com exceção de “Papai fresco” (inédita), e “Meu divã é todo seu”, publicada na revista Superinteressante, da editora Abril, em setembro de 1987.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores