Sobre o livro
As Loucuras de Xândria e Gasthofóbulus é o maior devaneio literário da história do autor margaridense (Santa Margarida do Sul – RS) Elvis Ferreira de Morais. Tudo é original neste trabalho como, por exemplo, o idioma criado e as gravuras (frutos da imaginação do próprio escritor).
Uma deliciosa obra em que o objetivo é entreter e intrigar o leitor. Elvis Morais chega ao ápice da sua criatividade com este conto que ficou por anos engavetado até finalmente chegar este momento de colocá-lo em evidência. Aproveitem!
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




