As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado (no casamento)

Por Isabelle Maciel

Sobre o livro

Vou me casar em dois dias.

Dois dias.

Dá pra acreditar?

Ainda parece meio doido para mim, mas definitivamente sou uma noiva, com direito a um anel enorme no dedo e muitas contas para pagar. E Rafael é o noivo, claro. O problema é que nada nunca dá certo com a gente, pelo menos não da maneira planejada.

Por exemplo, Rafael foi para sua despedida de solteiro e voltou para casa com um cabelo descolorido ri-dí-cu-lo, pronto para fazer cosplay da Ana Maria Braga. Além disso, ainda tenho que lidar com uma família surtada, um tio adúltero, um cachorro doido, e claro, meus próprios surtos internos.

A única certeza que tenho é que vou me casar, mesmo com todas as infinitas possibilidades de tudo dar errado, pois o noivo é o meu melhor amigo e o amor da minha vida – e a festa foi MUITO cara.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro As Infinitas Possibilidades de Tudo Dar Errado (no casamento), escrito por Isabelle Maciel. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.