As Evidências da Depravação Humana, por A. W. Pink: Capítulo 11, Evidences, do livro The Total Depravity of Man, por A. W. Pink
Por A.W. PinkO autor prova por meio de argumentos históricos e empíricos que o mundo é mal continuamente e que não existe um justo sequer, todos se desviaram e a uma se fizeram inúteis e imprestáveis para todos tipo de boas obras, sendo como ramos podres de vide degenerada para nada mais prestando senão para serem lançados no fogo. Verdadeiramente todos pecaram e destituídos estão da glória de Deus. Desviaram-se de Deus e abraçaram com a corrupção e o mau. Desviando-se dos caminhos da justiça atinaram com as veredas da morte. Tendo sido criados à imagem e semelhança de Deus, pelo pecado, fizeram-se semelhantes a imagem do diabo e Satanás.
Embora seja grande a força dos argumentos históricos e empíricos, esta grande verdade é anunciada abundantemente pelas Escrituras que dizem: “Não há um justo, nem um sequer. Não há ninguém que entenda; não há ninguém que busque a Deus. Todos se extraviaram, e juntamente se fizeram inúteis. Não há quem faça o bem, não há nem um só. A sua garganta é um sepulcro aberto; com as suas línguas tratam enganosamente; peçonha de áspides está debaixo de seus lábios; cuja boca está cheia de maldição e amargura. Os seus pés são ligeiros para derramar sangue. Em seus caminhos há destruição e miséria; e não conheceram o caminho da paz. Não há temor de Deus diante de seus olhos” (Romanos 3:10-18).
É impossível valorizar o remédio quando não se tem um conhecimento claro da gravidade da doença. Conheça sua corrupção e abundante pecado e somente assim poderás conhecer a Grandioso Salvador. Jesus Cristo, e sua superabundante Graça.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): A. W. Pink
- Tamanho: 316 KB
- Nº de Páginas: 13
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro As Evidências da Depravação Humana, por A. W. Pink: Capítulo 11, Evidences, do livro The Total Depravity of Man, por A. W. Pink, escrito por A. W. Pink. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.