As Ervas Daninhas Humanas: Descobrindo Personalidades de Dupla Negociação
Por Mawuli DzitseAs ervas daninhas não têm um significado único, e todas as suas diversas manifestações são definidas e classificadas à medida que são identificadas por uma série de dicionários; são delineadas as características que apresentam em relação à sua existência entre outras plantas. As características não são surpreendentes, injustificadas e indesejáveis. Justapostas com a sociedade humana, as características das ervas daninhas são aparentes em certos indivíduos humanos e grupos de indivíduos na maneira como eles habitam a sociedade e funcionam para causar obstrução e negatividade em todos os aspectos da vida. Tais características negativas são exibidas através de alguns tipos específicos de traços de caráter e operação, uma vez que fazem sentir sua presença onde quer que estejam na sociedade. Traços de caráter como descontentamento, rivalidade, cobiça, maldade, egocentrismo, a falsa representação de coisas genuínas, discriminação, inconsistência, se colocar como barreira para melhorias, ocultação da verdadeira identidade entre outros são indicadores do fato de que se está agindo e vivendo como uma erva daninha ou não. A introspecção é, portanto, necessária para reconhecer se alguém infelizmente pertence a alguma dessas categorias.
No entanto, as ervas daninhas humanas ainda podem ser classificadas em quatro grupos principais distinguidos por suas esferas típicas de operação: ervas daninhas sociais, ervas daninhas econômicas, ervas daninhas religiosas e ervas daninhas políticas. A implicação é que em todos os níveis da sociedade, e em todas as esferas da sociedade, incluindo a família, escola, associações, locais de trabalho, centros de culto, centros de saúde, mídia e todos os outros lugares da existência e operação humana, as ervas daninhas crescem juntas. com os grãos e plantas. A consequência é que a negatividade prospera em todos os lugares em várias formas.
Tudo isso pode levar a pessoa ao desespero, pois se ela não for ervas daninhas, então elas prosperarão entre ervas daninhas que as engolfam em obstrução e negatividade. Que esperança há para tal pessoa então? E é aí que o autor traz a ESPERANÇA. O conhecimento do que são as ervas daninhas, as condições que as fazem prosperar, os efeitos que produzem, já é um ganho enorme para o leitor que se torna esclarecido e, portanto, consciente dos perigos que enfrentam; mas acima de tudo, eles ganham a percepção de que podem vencer as ervas daninhas humanas da mesma forma que as ervas daninhas naturais são superadas. Assim, os insights do livro servem como instrumento de ESPERANÇA para combater a escuridão evocada pelas ervas daninhas humanas.
Os insights produzidos pela abordagem abrangem todos os aspectos da vida, iluminando as atividades dos seres humanos e seus efeitos sobre a atividade, a existência e o progresso humanos através das influências negativas lançadas pelas ervas daninhas humanas; mas a ESPERANÇA que emerge através da sabedoria das Escrituras, que a cada passo, lançam uma luz divina sobre como as atividades das ervas daninhas humanas estão destinadas a serem superadas, encorajam o leitor que a jornada de vida e crescimento, mesmo que ocorram entre as ervas daninhas humanas pode ter sucesso pelo conhecimento, sabedoria e orientação do Divino.
Ervas daninhas humanas é simples, bem ilustrado e bem fundamentado por um autor emergente com um esforço corajoso para fornecer um guia para a vida através da sabedoria. Parabéns por uma valiosa jornada de autoria e orientação com a sabedoria da fé e da razão.
Coordenador de Idiomas
Universidade Central
Características do eBook
- Autor(a): Mawuli Dzitse
- ASIN: B0BT57XH5R
- Editora: MD Intellectual Hub
- Idioma: Português
- Tamanho: 5963 KB
- Nº de Páginas: 82
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro As Ervas Daninhas Humanas: Descobrindo Personalidades de Dupla Negociação, escrito por Mawuli Dzitse. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.