As Eras Mais Primitivas da Terra: Tomo 1

Por George Hawkins Pember

Sobre o livro

APRESENTAÇÃO DA NOVA EDIÇÃO

Segundo Jack A. Green, “… As Eras mais Primitivas da Terra, tão elogiada por Spurgeon, foi uma completa defesa da Cosmogonia Mosaica e da veracidade dos primeiros capítulos do livro de Gênesis”.

O experiente Tozer estava certo quando disse: “O melhor livro não é o que apenas fornece informação, mas o que incentiva o leitor a informar-se”; e nisso, Pember é um gênio, lançando luz sobre enigmas, provocando busca e reflexão.

Esta nova edição está sendo lançada em sua versão integral em e-book, em dois tomos, para que um maior número de leitores seja alcançado e edificado.

Nossa profunda gratidão pelos que insistiram para republicarmos este clássico.

Gerson Lima

Editor

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores