As Crônicas dos Sete Reinos conta a história de Raphael, um órfão criado por mercenários para ser O MAIOR ASSASSINO que o mundo já viu.
Se você gosta de ação, esse livro vai te proporcionar; Se você gosta de romance, esse livro vai te proporcionar; Se você gosta de conspiração e intriga, esse livro também vai te proporcionar.
Fique agora com um pequeno trecho do primeiro encontro entre os dois personagens principais.
“…Naquele momento Raphael sentiu algo de diferente e enquanto a Rainha conversava com o senhor sobre os dragões, ele se esgueirou pelo outro lado do balcão e atravessou a porta por onde o homem tinha saído com os dragões. Um grande corredor escuro se seguia, caminhou lentamente sentindo que algo o chamava.
Terminado o corredor o menino parou em frente a uma entrada e quando a ultrapassou viu uma vasta arena. Um lugar cercado de grades onde barulhos de asas podiam ser ouvidos, mas o que chamou a atenção do menino foi um lugar mais ao canto fora da sequência de grades. Ele se aproximou e viu que o lugar parecia uma casinha com divisórias e em cada uma, via-se um punhado de palha, andou entre elas e ao chegar na última se deparou com algo enrolado no meio das palhas.
Ele se aproximou o suficiente para que pudesse tocar no objeto, sua forma se parecia com uma bola, Raphael esticou seu braço para tocar e assim que sentiu a textura áspera sua mente entrou em transe e ele se viu no meio de um cenário todo escuro com grandes olhos vermelhos o encarando. Arrepiou-se e recuou a mão imediatamente.
– Raphael! – Lúcia gritou da entrada em que ele tinha passado, mas seu olhar permanecia sobre o objeto que agora começava a mexer e aos poucos se desenrolou.
Era um pequeno dragão completamente negro, aparentava ser um pouco maior que os outros, o menino sentiu o corpo paralisado e então o pequeno dragão abriu seus olhos, eram lindas esferas vermelhas que brilhavam de um jeito extraordinário.
– Príncipe, por favor saia de perto desse bebê dragão imediatamente e bem devagar. – o homem estava um pouco atrás de Raphael com Lúcia e Luna logo atrás dele.
Os olhos de Raphael se sentiam presos aos olhos do pequeno dragão, e ele fez exatamente o contrário do que o homem pediu, deu um passo para frente e esticou a mão na direção do animal.
– Não faça isso! – o homem se desesperou e avançou para impedir o menino.
O dragãozinho logo se mexeu abrindo suas pequenas asas e em um impulso saltou para o braço do garoto com agilidade pairando sobre seu ombro, quando o homem chegou perto do menino o dragão deu um rugido rouco e mostrou um olhar intimidador mesmo sendo apenas um bebê.
Aquele ato fez o homem parar enquanto Raphael se virava para eles e o dragão se posicionava no ombro dele…”
Eu espero que esse pequeno trecho tenha te instigado a ler o livro completamente, pois de uma coisa eu tenho certeza, essa história vai te prender e você só vai parar quando terminar.
Muito obrigado a você que leu toda a descrição e eu espero poder contar com o seu apoio de agora em diante, afinal esse é apenas o primeiro livro de muitos que esse mais novo escritor publicará por aqui.
Um abraço do seu amigo Oswaldo Tamer.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Oswaldo Tamer Neto
- ASIN: B09CCT4MM6
- Idioma: Português
- Tamanho: 444 KB
- Nº de Páginas: 247
- Categoria: Literatura e Ficção
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro As Crônicas dos Sete Reinos, escrito por Oswaldo Tamer Neto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.