Sobre o livro
O propósito deste livro é apresentar um plano de negócios e ação com base na prosperidade judaico-cristã, direcionado inicialmente ao Brasil, com o objetivo de resolver o problema do “afunilamento” da pirâmide etária brasileira na base.
Esse fenômeno ocorre devido a motivos diversos e à baixa natalidade atual.
O plano visa incentivar e fomentar esportes, cultura, recreação, entretenimento e tecnologias em larga escala, tanto nacional quanto internacionalmente, como formas de inserção direta no mercado de trabalho e de agregar valor ao processo social.
O objetivo é buscar, encontrar e trazer as pessoas, especialmente os jovens de baixa renda, para uma vida em sociedade de forma digna e promissora, respeitando sempre a liberdade individual de escolha. Sem eles, qual será o futuro? O que podemos esperar?
Além disso, o livro apresenta soluções para corrigir distorções e problemas relacionados à longevidade humana, especialmente em países como o Japão e na Europa, onde a população idosa é significativa.
O foco está em proporcionar atividades relevantes e afins para pessoas com mais de 50 anos, fortalecendo a pirâmide etária no topo. “O respeito à hereditariedade é a nossa razão consequente para forjar o futuro desta longevidade que esperamos alcançar.” (Thelojah)
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




