Nas palavras do poeta “uma imaginação bem canalizada é fonte de grandes proezas”; é uma confirmação que foi deixada bem clara no livro; a todos os instantes. O autor deixa escapar um leve sabor de grandes revelações sobre o nosso próprio cotidiano, não omitindo detalhes nem compaixão.
Hipocrisia é um termo que foi banido da obra e metáforas são complementos de ricos pensamentos e reflexões com uma pitada de sinestesia melancólica de profundos mares sem fim.
Finalizando, eu, como admiradora do autor, com muito orgulho, escrevo carinhosamente nessa parte que me coube nesse volume, esperando que os leitores, após lerem o livro, não se deparem com nenhuma bruxa da vida real, sentadas nos bares de esquinas ou nas ruas das cidades; apenas apreciem-nas porque atrás da figura de mulheres más, existe a mulher normal, que convive conosco em nosso cotidiano e quem sabe, até o final da leitura as vemos voando pelos céus de Copacabana?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Sergio AAraujo
- ASIN: B07DJMCNCW
- Editora: Camara Brasileira de Jovens Escritores – Fundação Bilioteca Nacional
- Idioma: Português
- Tamanho: 1475 KB
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro As Bruxas que me amavam, e outras…, escrito por Sergio AAraujo. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.