Sobre o livro
As gêmeas Sara e Serena adoram passar as férias na fazenda de seus avós maternos no meio da Mata Atlântica. Samuel, o priminho caçula e muito travesso, sempre que descobre que as primas irão chegar de férias na fazenda faz birra e consegue ir junto ou até chegar antes para surpreendê-las.
Nas últimas férias, Samuel e Raoni, o pequeno índio que vive na fazenda e que fora adotado pelos avós, vão junto com o motorista José buscar as meninas na estação, mas o pneu do carro fura e eles passam a noite na mansão mal-assombrada, único lugar que conseguem encontrar.
Raoni, um índio velho no corpo de um menino, enfrenta fantasmas e monstros que amedrontam as crianças e até mesmo José.
Seria real ou apenas a imaginação?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores














