As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing
Por Michael NewmanSimples, claro, comum e objetivo, você irá conhecer e aprender como os professores de Marketing estão praticando e utilizando todas as ferramentas bem sucedidas, e geram resultados imediatos. Um livro completíssimo.
Até você retirar as camadas e criar uma propaganda excelente, tudo parece um exercício esotérico. Mas, queira ou não, o marketing precisa de um impulso criativo, para alcançar o coração das pessoas. Portanto, como fazer para saltar, cheios de confiança, da séria convencionalidade do mundo dos dados e das cifras apresentadas na sala de diretoria, para o âmbito vivido da imaginação?
Este livro busca dar uma ajuda nesse sentido. Experts de todo o mundo se reuniram para este projeto, o que ocorreu pela primeira vez, para que pudessem revelar com clareza a mágica prática que tornou a propaganda deles tão bem sucedida. É uma tentativa de elucidar o mistério e definir um mapa útil para o futuro. Seus conselhos proporcionam uma visão crítica, mais sutil, intuitiva e perceptiva sobre a propaganda.
Entre os legisladores estão Al Ries, Ian Batey, Kevin Roberts e Marcello Serpa, diretor-presidente e diretor de criação da Almap/BBDO – Brasil.
Este livro é uma oportunidade fantástica para se conhecer as regras fundamentais de propaganda que estão sendo praticadas neste momento em todo o mundo.
Prefácio de Bob Isher Wood
Diretor Internacional de Criação, Saatchi & Saatchi
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Michael Newman
- ISBN-10: 8576800101
- ISBN-13: 978-8576800101
- ASIN: B095XJQK59
- Editora: M.Books
- Idioma: Português
- Tamanho: 24297 KB
- Nº de Páginas: 274
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro As 22 Consagradas Leis de Propaganda e Marketing, escrito por Michael Newman. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.