AS 12 PROFECIAS DO ARCO IRIS: PROJETO LATINOAMERICANO POESIAS DA RUA (Projeto Latino–americano: ”POESÍAS DA RUA”)

Por José Alfredo Gallucci

Sobre o livro

SALVE AMERICA LATINA!

ARGENTINA BOLIVIA BRASIL CHILE COLOMBIA COSTA RICA CUBA

DOMINICANA ECUADOR EL SALVADOR GUATEMALA HONDURAS MEXICO

NICARAGUA PANAMÁ PARAGUAY PERÚ PUERTO RICO URUGUAY VENEZUELA

Uma cordial saudação a todos os irmãos de todos estes países sejam nativos originários ou nativos imigrantes, e aproveito este espaço para mais uma vez, convida-lhes a que escrevam suas Poesias da Rua, e que as publiquem, donde possam, na internet, nas revistas locais, no muro do bairro, donde seja possível.

Unamo-nos em Pensamentos escrevendo Poesias da Rua, cada um com suas ideias, porem juntos. Unir-se não significa que pensemos todos iguais. Comuniquemo-nos em Pensamento a través da Poesia da Rua, justamente para que todos conheçam como pensa o outro.

E aceitar cordialmente como pensa o outro, sem necessidade de abdicar do próprio pensamento.

E baixo a bandeira sagrada da Liberdade com Paz e Harmonia, um dia não muito longínquo construamos os ideais coletivos que nos levara indefetivelmente a recuperar o domínio absoluto, de nossa Amada América Latina.

Se Deus o permite, estarei em breve em seus países, cumprindo meu velho sonho de recorrer Latino-América, sobre todo, quero andar mansamente pelo Caminho do Inca, semeando minhas Poesias da Rua e compartilhando as Profecias do Arco Iris.

Ate logo com a permissão da Máxima Energia.

ALEA JACTA EST

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores