As 12 faces de de uma brand persona: Um guia de como utilizar os 12 arquétipos de Jung para produzir uma comunicação interna poderosa.
Por Eden WiedemannComunicação interna é menos sobre tecnologia e mais sobre conexões reais, profundas e duradouras. O credo obsoleto e contraproducente de que o papel do RH na comunicação é apenas informar vai ficando para trás a medida que as empresas entendem que o não se comunicar de forma efetiva com seus colaboradores pode ter um custo impossível de ser pago. O entendimento da importância de criar e manter essas conexões, estabelecendo eficientes canais de mão dupla onde é possível falar e ouvir, faz com que os profissionais de recursos humanos precisem mergulhar de cabeça em uma área até então pouco explorada para eles: o planejamento e produção de conteúdo. Nesse livro vamos singrar esses mares, em uma jornada leve e instrutiva que pode ajudar bastante na execução de estratégicas que busquem essa conexão com os colaboradores.
Conheça as principais características dos 12 arquétipos criados por Carl Jung e descubra como aplicá-los no seu planejamento e produção de conteúdo enquanto debatemos alguns insights sobre os temas relacionados.
Características do eBook
- Autor(a): Eden Wiedemann
- ASIN: B0C6KRV69N
- Idioma: Português
- Tamanho: 5102 KB
- Nº de Páginas: 196
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro As 12 faces de de uma brand persona: Um guia de como utilizar os 12 arquétipos de Jung para produzir uma comunicação interna poderosa., escrito por Eden Wiedemann. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.