Sobre o livro
A cada novo número da revista Arte em Biscuit, nossa maior preocupação é trazer para você técnicas e idéias inovadoras.
Para tanto, contamos com a valiosa contribuição da artista Anna Modugno, que está sempre em busca de novidades para você se inspirar e poder aprimorar ainda mais o trabalho com porcelana fria e massa de açúcar. Esta edição, aliás, representa perfeitamente este desafio.
Nas próximas páginas, você vai aprender, passo a passo, a criar peças diferenciadas, em completa sintonia com as tendências, mas sempre levando em consideração os pedidos dos leitores que chegam à redação.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




