Arquitetura & urbanismo: Posturas, tendências & reflexões

Por Paulo Ricardo Bregatto / Mario dos Santos Ferreira / Maria Beatriz Medeiros Kother

Sobre o livro

Após a primeira experiência editorial, fica clara a função de uma publicação desta natureza: fonte de consulta acadêmica e divulgação do pensamento do nosso corpo docente acerca das ferramentas e teorias envolvidas no ensino e produção em arquitetura, dentro e fora de nossa Universidade.

A aceitação dos volumes anteriores desta trilogia ficou comprovada pela utilização de textos adotados como referência em questões elaboradas para provas nacionais do ENADE.

Neste terceiro volume, constam textos que apresentam resultados de pesquisas desenvolvidas, bem como reflexões teóricas a partir de produção profissional, própria da área de conhecimento.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores