Aroma da Liberdade ( SPIN OFF DA DUOLOGIA MINHA DOCE)
Por Vivy KeuryApós passar por todo percalço e sofrimento, diante das humilhações e menosprezos diários de sua mãe: Victória – Aquela que deveria ter sido a figura materna; responsável por passar todo conforto, carinho, segurança e principalmente: amor à sua filha – Só que ao invés disso, preferiu conduzi-la por caminhos terríveis e após a sua morte, Mariana se viu em uma encruzilhada. Ela sabe que tem de seguir seu próprio caminho e descobrir o que o seu novo destino guarda para si. Então, resolve se mudar para a Califórnia, por ser um sonho que nutre desde muito nova e lá, escrever uma nova página para sua vida. Quer reencontrar sua própria essência novamente. Algo que Victória lhe tirou sem dó e muito menos, piedade. Sendo assim, tenta reconstruir sua vida tranquilamente com seu pai, Roberto Cogitiskei. Além de, cogitar também a ideia de conseguir devolver a ele, o brilho que se apagou de seus lindos olhos.
Nessa busca implacável pela felicidade e o verdadeiro significado de sua vida, Mariana consegue um emprego como gerente na boate Sensations, a mesma função que exerceu na The Best. Mas antes disso, numa certa noite, ela é levada até lá, apenas para conhecer, só que não imaginava que a partir daquela noite, sua vida ganharia novas emoções, após receber um beijo inesperado de um dançarino mascarado.
Ele mostrará o real sentido do prazer e, com isso, surgirão sentimentos inesperados em ambos.
Então, se deleite com esta história super envolvente e enigmática. Permita-se sentir o Aroma da Liberdade.
Não indicado para menores de 18 anos.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Vivy Keury
- ASIN: B0789P5KYP
- Idioma: Português
- Tamanho: 6904 KB
- Nº de Páginas: 330
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Aroma da Liberdade ( SPIN OFF DA DUOLOGIA MINHA DOCE), escrito por Vivy Keury. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.