Arame farpado no paraíso: O Brasil visto de fora e um pastor visto de dentro
Por Tiago CavacoSobre o livro
Uma viagem para fora de seu país, e de sua zona de conforto, permitiu ao português Tiago Cavaco empreender uma longa jornada para dentro de si. À medida que descobre o Brasil do século 21, ele mergulha fundo na própria alma, revelando um eu até então desconhecido.
Nessa viagem épica, Tiago oferece ao leitor uma nova versão de si mesmo e também de um país repleto de contradições. O olhar estrangeiro fará o leitor perceber que, mesmo em meio ao caos, um suspiro de graça pode fazer grande diferença.
A história que vos contarei é patética, como geralmente são todas as histórias de pessoas que se descobrem piores do que julgavam.
Ainda assim, o maior escândalo neste livro nem será o dessa descoberta, de uma maldade interior superior às expectativas pessoais; o escândalo maior será o da intromissão do amor.
Nesta avalanche de confissões imaturas, delitos adolescentes e ressentimentos envelhecidos, o que atrapalha é mesmo o amor.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




