Sobre o livro
Manuscritos sobre uma época em que alguns acontecimentos me devastaram internamente e foram o pior para mim. Acreditei que Deus havia me abandonado e que aquelas coisas estavam acontecendo comigo porque eu merecia.
Sentia que merecia ser infeliz porque minha mãe era infeliz por minha causa, então não merecia nada além de sofrimento. Cheguei a acreditar que nunca seria amada e que não conseguiria amar outras pessoas.
Essas crenças, profundamente enraizadas em minha alma, exigirão muita terapia para serem desconstruídas. Espero curar toda essa bagagem pesada que venho carregando e, acima de tudo, permitir-me ser feliz e amada.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













