APOLO, ÁRTEMIS E LETO – imortais, encantadores e implacáveis: Contos mitológicos

Por Fátima SansMartini

Sobre o livro

Encante-se com o universo da mitologia, criado a partir dos mesmos atributos e sentimentos humanos, e povoado por heróis, deuses e semideuses.

Esses sentimentos atemporais, como amizade, amor, ódio, traição, mentira, medo, desejo, inveja e vingança, permanecem tão relevantes quanto as próprias histórias mitológicas. Independentemente das diferentes versões, elas continuam a atrair leitores de todas as idades.

Ilustrado, com uma linguagem acessível e envolvente para o público jovem-adulto (ya), o livro reúne mais de trinta contos relacionados à deusa Leto e aos filhos Apolo e Ártemis.

Desse modo, os deuses imortais, encantadores e implacáveis seguem vivos, recontados, interpretados e apreciados por gerações seguidas.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores