Este trabalho versa sobre a integração do marketing, originado pela reunião do marketing interno da organização, definido como a forma que os colaboradores visualizam a organização onde trabalham, representados por quatro variáveis, denominadas de 4 C’s: companhia, custo, coordenação e comunicação, com o marketing externo demonstrando a visão dos consumidores, representado pelas variáveis externas denominadas de 4 P’s: produto, preço, promoção e ponto.
Estas variáveis, internas e externas, foram mensuradas, por meio de pesquisas .Como resulta-do, foi possível observar que todas as variáveis têm equivalência, mostrando uma tendência de que a alteração do resultado de uma variável interna, ou seja a satisfação dos colaboradores, deverá levar a uma alteração na variável externa equivalente, afetando a imagem junto aos consumidores
Estas variáveis, internas e externas, foram mensuradas, por meio de pesquisas .Como resulta-do, foi possível observar que todas as variáveis têm equivalência, mostrando uma tendência de que a alteração do resultado de uma variável interna, ou seja a satisfação dos colaboradores, deverá levar a uma alteração na variável externa equivalente, afetando a imagem junto aos consumidores
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gaspar Pereira
- Tamanho: 1386 KB
- Nº de Páginas: 91
- Idioma: Português
- Categoria: Negócios e economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Aplicação do Marketing Inter-no e Externo, escrito por Gaspar Pereira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.