Aplicação do Marketing Inter-no e Externo

Por Gaspar Pereira
Baixar Aplicação do Marketing Inter-no e Externo pdf, epub, mobi, eBook
Este trabalho versa sobre a integração do marketing, originado pela reunião do marketing interno da organização, definido como a forma que os colaboradores visualizam a organização onde trabalham, representados por quatro variáveis, denominadas de 4 C’s: companhia, custo, coordenação e comunicação, com o marketing externo demonstrando a visão dos consumidores, representado pelas variáveis externas denominadas de 4 P’s: produto, preço, promoção e ponto.
Estas variáveis, internas e externas, foram mensuradas, por meio de pesquisas .Como resulta-do, foi possível observar que todas as variáveis têm equivalência, mostrando uma tendência de que a alteração do resultado de uma variável interna, ou seja a satisfação dos colaboradores, deverá levar a uma alteração na variável externa equivalente, afetando a imagem junto aos consumidores

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Gaspar Pereira
  • Tamanho: 1386 KB
  • Nº de Páginas: 91
  • Idioma: Português
  • Categoria: Negócios e economia

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Aplicação do Marketing Inter-no e Externo, escrito por Gaspar Pereira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.