Anjo da Justiça: Pesadelos, lembranças, lugares são o que prendem Mark na prisão Mental. O que lhe prende na sua?

Por Gujlherme Costa
Baixar Anjo da Justiça: Pesadelos, lembranças, lugares são o que prendem Mark na prisão Mental. O que lhe prende na sua? pdf, epub, mobi, eBook
Alterações na história e nos personagens

Essa é a edição “Humanidade dentro de mim”. Esta frase fará mais sentido quando vocês leitores perceberem as mudanças que não são pouco. E aqui está as melhorias dessa edição:

– Novos diálogos. Doutor High e Nake foram os personagens que mais tiveram mudanças, principalmente no ato final em que os diálogos eram rasos e agora se tornaram profundos. (Obs: também foi retirado os textos em que doutor high estava “apaixonado” pela invocadora, sendo assim a relação deles virou uma amizade.)

– Uma mudança mínima na história de Nikka Twin, A Ninja ciborgue futurista. Nas edições anteriores, Nikka era mãe adotiva da Nova Invocadora, que é a Invocadora de um universo alternativo onde David Berlim(Filho do Anjo da Justiça) acabou se apaixonado. Agora na mais nova edição Nikka Twin não é mais mãe da Nova Invocadora, seus diálogos foram mudados.

– Mudança nas motivações de Nake. Antes não tinha uma motivação clara pela qual Nake odiava o Anjo da Justiça e por que ele era ruim(apesar de ser um demônio). Finalmente fiz uma ligação entre a minha história “Prequel” que é o livro: “A história de William Huckster”, e agora tudo se encaixa e explica como tanto o Nake quando o irmão dele Michael se tornaram vilões e suas motivações são explicadas. Os diálogos da batalha final do Anjo da Justiça Contra Nake foram alterados.

– Furos de roteiro concertados. No capítulo 2 onde anjo da justiça havia fez um ocorrido que frustrou Nake nunca foi mencionada quando Nake e o Anjo da justiça se encontram. Agora isso foi adicionado aos diálogos da batalha final.

– Foi adicionado na batalha final contra o doutor high diálogos sobre o anjo da justiça mencionando como foi seu primeiro assasinato.

– Outro furo de roteiro concertado em que não explica o motivo do anjo da justiça precisar fazer o ato final(não direi mais do que isso por causa do spoiler).

– Furo de roteiro em que concerta o motivo pelo o que o Clone espiritual fez no capítulo final. Nas edições anteriores nunca explicou o motivo.

– Muita coisa da batalha final foi alterado, um furo de roteiro onde não fazia sentido o ato final do anjo da justiça e que agora foi explicado com clareza.(Ainda dizendo pouco por conta do spoiler).

– Texto do Clone Espiritual escrevendo no diário no capítulo final teve pequenas mudanças. Nas edições anteriores o Clone Espiritual dizia que a nova invocadora não é um problema, agora ele diz que é um problema preocupante.

– Alteração no texto do noticiário final.(Não da pra dizer mais que isso literalmente)

– Diálogos finais do anjo da justiça mudados em que é preciso interpretar seu diálogo com o da Nikka Twin para saber do que realmente eles estavam falando.

E essas foram todas as principais alterações, espero que gostem!

SINOPSE

“A Maior Prisão pode ser sua Mente” Alguns têm a plena sensação de que Mark seja um herói, mas ele discorda. Em sua prisão mental, o passado são as grades que o prendem no mais profundo abismo de agonia e dor, onde as lembranças de cada cheiro, cada momento, lugares e pensamentos são as algemas que o impedem de se libertar.Até quando você suportaria permanecer em sua prisão mental? A vida lhe deu dois caminhos qual deles seguir… A resposta está dentro de você.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Gujlherme Costa
  • ASIN: B07R5HTY4R
  • Editora: Writing Books
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 2523 KB
  • Nº de Páginas: 210
  • Categoria: Ação e Aventura

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Anjo da Justiça: Pesadelos, lembranças, lugares são o que prendem Mark na prisão Mental. O que lhe prende na sua?, escrito por Gujlherme Costa. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.