Anjo ao Acaso

Por Jéssica Brenda

Sobre o livro

O amor é encontro e também desencontro, o amor é horário marcado, marcado pelo inesperado. Quando se dá conta, já se ama. O amor cura, dá vida, salva, machuca e resgata. Quando lemos sobre o amor, nos reconhecemos. O amor é uma língua universal, quando falamos de amor, não nos restam palavras.

A obra Anjo do Acaso, é uma mostra do poder do amor, da imensidão vivida em algumas horas, horas de amor. Amor de horário combinado, combinado para se desencontrar. Ele nos prende, nos acalenta, nos dá esperança e nos inspira.

O amor ainda existe, escondido nos caminhos que menos buscamos, nos olhares despercebidos, e também nos encontros do acaso. Que possamos enxergar o amor, reconhecê-lo e nos permitir sentir, ir de encontro ao amor até quando nossos pés nos pedirem para andar um pouco mais devagar.

Júnior Rodrigues

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores