ANITTA:: CASO OU ACASO DE SUCESSO? APRENDA A CHEGAR NA FAMA E NA RIQUEZA COM ESTRATÉGIAS PESSOAIS E PROFISSIONAIS SEGUINDO O EXEMPLO DESSA CANTORA QUE SAIU DO ANONIMATO AO ESTRELATO MUNDIAL.
Por EDITAS BRASIL O valor desse livro é alto porque ele foi escrito para ricos ou empreendedores das redes sociais, se você for pobre em ideias e não goste de ganhar dinheiro não adquira, pois, a leitura se destina a abastados e vencedores. Outrossim, a presente leitura seria um universo distante e não interessante, nem mesmo à sua linguagem habitual.
Todavia, se a proposta lhe interessa, a demora em adquirir as instruções desse livro pode ser um dos maiores equívocos que você pode cometer, pois com ele você poderá lucrar até que sabe milhões, e por isso não é bom deixar passar a oportunidade.
Não se trata de uma biografia não autorizada, nem muito menos de uma biografia. Apenas são citados momentos e fatos da vida de Anitta divulgados em sites, blogs, redes sociais que lucraram muito com essas publicações, tornando-as públicas.
O objetivo desse livro é lhe treinar para ter sucesso nas redes sociais, carreira, música e arte, isso se traduz em oportunidades, dinheiro e renda, dependendo de seu esforço e do uso das ferramentas aqui descritas.
A metodologia apresentada é a escrita comparativa, que usa um estudo de caso de alguém fenômeno ou personagem, no caso o sucesso de Anitta, cantora brasileira que começou do zero e hoje é uma das atrizes mais bem-sucedidas do mundo, incrementado com conhecimentos de mestres.
São apresentados nesse livro as estratégias, parcerias, gatilhos, manutenção do sucesso pós conquistado numa carreira. Quer você seja youtuber, criador, dono de site e blog, não importa qual a sua profissão, esses conhecimentos podem mudar sua vida.
Não é apenas um conteúdo motivacional ao que deseja conquistar a fama, porque não basta ser rico, mas ser famoso e próspero. Ademais, mais uma lição de vida, de motivações e estratégias de como se vender imagens na vida. Você acha que é pobre, rico e ao mesmo tempo invisível e que nunca vai ter sucesso, se engana. Com muita inteligência, assim como fez Anitta, alguém pode sair do anonimato e perseguir a fama. Podemos até comprar a inteligência de alguém em nosso favor, mas é preciso tê-la para continuar mantendo nosso patamar.
A fama é conquistada quando o postulante a ela tem coragem, antes de tudo, mas outros fatores entram em cena. A primeira delas é ter uma ideia original, comprar apoio por ela e contar com a sorte de que todos precisam, mas a própria sorte é consequência da inteligência inata ou adquirida.
Pensar em algo que venda, autotransformar-se em um produto é uma das oportunidades no mundo da fama.
As parcerias, das quais falaremos mais adiante são também requisitos na estratégia de ser famoso(a) que todos os postulantes devem ter em mente ao decidirem trilhar os caminhos do sucesso.
É inusitado ser diferente e diferenciado, duas palavras que seguem atreladas, uma se refere a algo novo, outra se refere ao diferencial que esse “algo novo” oferece aos públicos.
O público espera sair do habitual e encontrar algo ou alguém com o qual possa escapar do estresse, espelhar-se e curtir, isso no caso da música ou de outro entretenimento proposto, como ser uma socia-light.
Assim sendo, ao colocar Anitta como nosso exemplo, podemos perceber que a estratégia que ela utilizou foi perfeita no sentido de conquistar seus ideais para ser cantora de sucesso
O livro está dividido em capítulos, sendo que o primeiro apresenta a história de nosso exemplo “Anitta”, o segundo mostra as estratégias de decolagem, o terceiro as técnicas para a manutenção do voo nas alturas, explica com detalhes as estratégias pós-sucesso.
Todavia, se a proposta lhe interessa, a demora em adquirir as instruções desse livro pode ser um dos maiores equívocos que você pode cometer, pois com ele você poderá lucrar até que sabe milhões, e por isso não é bom deixar passar a oportunidade.
Não se trata de uma biografia não autorizada, nem muito menos de uma biografia. Apenas são citados momentos e fatos da vida de Anitta divulgados em sites, blogs, redes sociais que lucraram muito com essas publicações, tornando-as públicas.
O objetivo desse livro é lhe treinar para ter sucesso nas redes sociais, carreira, música e arte, isso se traduz em oportunidades, dinheiro e renda, dependendo de seu esforço e do uso das ferramentas aqui descritas.
A metodologia apresentada é a escrita comparativa, que usa um estudo de caso de alguém fenômeno ou personagem, no caso o sucesso de Anitta, cantora brasileira que começou do zero e hoje é uma das atrizes mais bem-sucedidas do mundo, incrementado com conhecimentos de mestres.
São apresentados nesse livro as estratégias, parcerias, gatilhos, manutenção do sucesso pós conquistado numa carreira. Quer você seja youtuber, criador, dono de site e blog, não importa qual a sua profissão, esses conhecimentos podem mudar sua vida.
Não é apenas um conteúdo motivacional ao que deseja conquistar a fama, porque não basta ser rico, mas ser famoso e próspero. Ademais, mais uma lição de vida, de motivações e estratégias de como se vender imagens na vida. Você acha que é pobre, rico e ao mesmo tempo invisível e que nunca vai ter sucesso, se engana. Com muita inteligência, assim como fez Anitta, alguém pode sair do anonimato e perseguir a fama. Podemos até comprar a inteligência de alguém em nosso favor, mas é preciso tê-la para continuar mantendo nosso patamar.
A fama é conquistada quando o postulante a ela tem coragem, antes de tudo, mas outros fatores entram em cena. A primeira delas é ter uma ideia original, comprar apoio por ela e contar com a sorte de que todos precisam, mas a própria sorte é consequência da inteligência inata ou adquirida.
Pensar em algo que venda, autotransformar-se em um produto é uma das oportunidades no mundo da fama.
As parcerias, das quais falaremos mais adiante são também requisitos na estratégia de ser famoso(a) que todos os postulantes devem ter em mente ao decidirem trilhar os caminhos do sucesso.
É inusitado ser diferente e diferenciado, duas palavras que seguem atreladas, uma se refere a algo novo, outra se refere ao diferencial que esse “algo novo” oferece aos públicos.
O público espera sair do habitual e encontrar algo ou alguém com o qual possa escapar do estresse, espelhar-se e curtir, isso no caso da música ou de outro entretenimento proposto, como ser uma socia-light.
Assim sendo, ao colocar Anitta como nosso exemplo, podemos perceber que a estratégia que ela utilizou foi perfeita no sentido de conquistar seus ideais para ser cantora de sucesso
O livro está dividido em capítulos, sendo que o primeiro apresenta a história de nosso exemplo “Anitta”, o segundo mostra as estratégias de decolagem, o terceiro as técnicas para a manutenção do voo nas alturas, explica com detalhes as estratégias pós-sucesso.
Características do eBook
- Autor(a): Editas Brasil
- ASIN: B09RVLXXPH
- Idioma: Português
- Tamanho: 677 KB
- Nº de Páginas: 172
- Categoria: Arte, Cinema e Fotografia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro ANITTA:: CASO OU ACASO DE SUCESSO? APRENDA A CHEGAR NA FAMA E NA RIQUEZA COM ESTRATÉGIAS PESSOAIS E PROFISSIONAIS SEGUINDO O EXEMPLO DESSA CANTORA QUE SAIU DO ANONIMATO AO ESTRELATO MUNDIAL., escrito por Editas Brasil. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.