O turismo vem crescendo em todo o mundo, e o setor hoteleiro é um importante pilar dessa indústria. Contrastando com esse cenário, temos toda uma rede hoteleira de pequeno porte que possuem grande participação de mercado, mas não performam de modo eficiente, levando muitas vezes a falência dessas empresas nos primeiros anos de vida. Este livro tem como objetivo propor uma metodologia de análise de marketing para aumento de competitividade adequada a essa realidade. O projeto inicia com a contextualização do tema e suas especificidades, mercado hoteleiro. Em seguida é comparada a técnica levantada no referencial teórico com o que fora aplicado na prática, culminando em um estudo de caso realizado.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Mário Nascimento
- Tamanho: 2464 KB
- Nº de Páginas: 396
- Editora: Clube de Autores
- Categoria: Ensaios e Viagem Viagem
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro AnÁlise De Marketing Para Hostels E HotÉis, escrito por Mário Nascimento. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.