Amulherar-se: O repertório passado de mãe para filha na construção da sexualidade feminina
Por Gabriella Garcia Sanches FeolaLola casou aos 18 e aos 20 decidiu que queria descobrir o mundo. Tinha o jeito da mãe, indomável, e a filha também demonstrava ter puxado a avó. Herdaram, as três, o karma de não saberem ser a mulher que queriam que elas fossem.
Nas suas histórias imaginárias, Beatriz se tocava para sentir aquelas coisas. Não sabia o que era aquilo, mas pressentia que era pecado e ela, fraca, fazia de novo. Por isso suas preces não eram atendidas. Castigo. Por isso que, depois, sentiu tantas dores.
Larissa não queria que a mãe sofresse com os comentários homofóbicos da cidade, mas até parece que ela, Marilu, que viveu para ser mãe, deixaria barato se alguém falasse ou fizesse algum mal à menina. E a nova namorada da filha era linda, sim.
Não era para sentar em colo de papai no Noel, não era pra deixar abraçar nem beijar e se o pai chegasse bêbado e tentasse bater na mãe, cada uma das pequenas deveriam entregar um pau à Maria das Dores para ela matar o desgraçado. As filhas precisavam aprender a se virar.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Gabriella Garcia Sanches Feola
- Tamanho: 1028 KB
- Nº de Páginas: 181
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Amulherar-se: O repertório passado de mãe para filha na construção da sexualidade feminina, escrito por Gabriella Garcia Sanches Feola. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.