AMORES E PEDRAS: e outras poesias (Poesia brasileira Livro 8)

Por Régis L.Meireles

Sobre o livro

O autor nesta coletânea, pondera o quanto é preciso discernir o que são amores e pedras em nossas vidas. Que nem tudo é amor, e que também, nem tudo é pedra! O autor escreve:

“Não é fácil, logo de cara, discernir o que são pedras e o que são amores em nossas vidas. Pondero, que tudo o que não é amor na vida da gente, é uma pedra. Não é que considero todas as coisas pelas quais não tenho amores, ou que não nutro afeição, uma pedra de tropeço, porém, podem ser coisas neutras, é que não me acrescentam.

Pondero também, que por todas as coisas não serem meus a-mores, busco viver com uma certa cautela. É que pedras são neutras, inertes e eu é que posso tropeçar nelas, pois sempre irei encontra-las por ai. Enfim, a culpa é só minha por cada tropeço.”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores