Bem, é o que todos acreditam.
Ela gosta de se esconder nesse hobby, que é uma ótima forma de desviar dos olhares desagradáveis de sua família. Não importa que ela já tenha 19 anos, ninguém deveria julgá-la pelo seu jeito.
É apenas a forma como ela foi criada, então não é sua culpa que não saiba como funciona isso de relacionamento amoroso, assim como a questão de falar ou ter qualquer contato com um homem.
E daí que ela não tenha experimentado nada da vida? Isso é um problema seu, ora essa!Bea está bem sendo apenas ela e está confortável em ter os seus dias parados, sem alguma surpresa, e estaria ótimo continuar assim se, naquela noite, ela não tivesse conhecido Jonathan.
Maduro, boa pinta, insistente e com uma lábia de cair o queixo, ele faz de tudo para tirar Bea do casulo em que ela, deliberadamente, se enfiou.
Por que ele insiste tanto e não se preocupa com nada? A diferença de idade deles devia indicar que uma aproximação não vai dar certo. Ela se sente tão errada. Será que é um erro querê-lo? Ou talvez tudo que aprendeu durante sua criação está prendendo-a no lugar, mantendo-a imóvel?A zona de conforto é agradável e mais segura…
Mas pode não ser o melhor lugar para se estar por toda a vida. “Não sei o que dizer. É a coisa mais indecente e bonita que já vi na minha vida!— É você em êxtase — eu ouço a voz muito perto de mim e olho para o lado, Jon já bem perto de mim. — Não é perfeito?
— Eu não… — hesito, balançando um pouco a cabeça. É perfeito! É assim que ele me vê? — Não posso mais ficar com ela para mim.
Ele ri. Uma risada rouca e toda baixa, muito masculina.
— Não se preocupe, eu fico com ela. Você gostou?
— Não deveria — falo, sincera —, mas gostei. É muito… Sensual, mas bonita.
— Esse é o ponto — ele pega a tela de minhas mãos e a levanta, colocando-a ante a luz do Sol. O desenho é preto e branco. Totalmente perfeito. Jonathan teve, certamente, todo um cuidado sobre separar o sensual do depravado. — Sexy e inocente, nada indecente apesar de você estar seminua — ele diz e baixa um pouco o olhar, em direção aos meus seios. Eu estremeço. — É uma questão de visão, consciência e — volta a olhar meus olhos, sorrindo — da modelo, é claro.” Amor em Impulsão é Livro 8 da Série Os Mackenzies.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Nathalia Marvin
- ASIN: B09SBY7P3M
- Idioma: Português
- Tamanho: 1735 KB
- Nº de Páginas: 352
- Categoria: Romance
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Amor em impulsão: Os Mackenzies Livro 8, escrito por Nathalia Marvin. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.