Amor em Dobro: Dois papais para Isabelle (Possuída Livro 3)

Por Victoria Blake

Sobre o livro

Tenho uma queda secreta pelos meus dois novos e atraentes vizinhos. Mas eles também são os pais das minhas amigas! Quando me tranco para fora do meu apartamento, eles me mostram que suas mãos não servem apenas para abrir portas.

Uma chave perdida leva a um encontro inesperado. Quando Isabelle, uma escritora de romances de amor, se tranca para fora de casa, um de seus vizinhos atraentes, Jack, vem em seu socorro. Com mãos habilidosas e um sorriso sedutor, ele não abre apenas sua porta, mas também certos zíperes.

Mas isso não é tudo: Daniel, um segundo vizinho, oferece a Isabelle a oportunidade de enriquecer seus romances com experiências reais.

Logo fica claro: ele é um homem de tamanho impressionante – em vários aspectos. Ela não consegue resistir e se deixa levar pelo jogo sensual entre os dois homens.

Eles compartilham não apenas o quarto, mas também suas fantasias mais profundas, e Isabelle se encontra em um êxtase sensual que a faz perder completamente a razão.

No entanto, por trás de todo esse desejo, esconde-se um segredo que ela deve preservar a todo custo.

As filhas de seus novos amantes são suas amigas mais próximas, e um deslize poderia destruir tudo. Será que Isabelle conseguirá resistir ao jogo sedutor, ou a doce tentação será poderosa demais para escapar?

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores