Amigos, mas nem tanto (Preston’s Mill Livro 2)

Por Noelle Adams

Sobre o livro

Esqueça todos os outros romances com melhores amigos que você já leu. Jace e Isabella só se conhecem… desde o jardim de infância. Ele não está secretamente apaixonado por ela… há mais de seis ou sete anos. Ela não o deixa louco de ciúmes quando sai com outros caras… não que ele admita.

Ela não fica nervosa e confusa quando começa a achá-lo incrivelmente sexy… com muita frequência. E eles definitivamente não transformam a amizade em romance… de imediato. Isabella conhece Jace desde sempre, e é sua melhor amiga desde o Ensino Médio, quando namorava o melhor amigo dele.

Agora, ela está pronta para sossegar e se casar, e decidiu que o casamento da irmã, em três meses, é seu prazo máximo. Ela vai encontrar o homem dos seus sonhos a tempo de levá-lo ao altar. Se ao menos Jace parasse de agir de forma estranha e pudesse ajudá-la.

Classificação indicativa: 14+

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores