ALICE: (júlia’s version)

Por Lia de Oliveira

Sobre o livro

Alice é uma investigadora particular com um passado peculiar. Vivendo em um mundo onde vampiros e outras criaturas sobrenaturais foram expostas, ela recorre ao fato de viver nas sombras.

Ela é mestiça, o que significa que é meio humana e meio vampira, o que não necessariamente lhe traz dores de cabeça, até conhecer Diego; um professor de ensino médio que não é exatamente o que diz ser.

Agora ela se vê presa ao professor para conseguir salvá-lo e livrar sua própria pele de um deputado poderoso chamado Antônio.

“Eu sou tudo e ao menos tempo nada do que as pessoas imaginem que eu sou. Eu sou a Alice.”

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores