Sobre o livro
Do mesmo autor de Em Busca do Paraíso Perdido, Através do Espelho, Pessoa do Plural: Um curto conto folclórico, Queimem a Rainha-Bruxa e A Andarilha e o Exilado, chega um conto de alta fantasia sobre alianças impensáveis, ou, no caso, improváveis.
Quando Ragart acorda no dia de seu ritual de Passagem, ele se prepara para caçar ogros, os grandes vilões que ameaçam seu mundo e estilo de vida. Durante a Caçada, algo dá errado e ele e um dos ogros se veem lutando pela própria sobrevivência contra uma criatura híbrida que mais parece saída de pesadelos. Será que eles conseguirão escapar das garras do monstro? Ou será que eles morrerão antes mesmo de concretizar sua Aliança Improvável?
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




