Sobre o livro
Sinto uma emoção especial ao escrever poesias para crianças!
Eu entro no mundo infantil com as brincadeiras, faço perguntas aos pequenos e me transformo em outra criança, mas observando as reações acompanhadas dos sorrisos infantis, esse remédio “bom pra tudo” e com efeitos colaterais positivos por longo tempo.
“Eu invento uma nova dança / murcho a pança, beijo criança / busco esperança / ouço melodia / imagino uma nova energia! “ (verso de “Escrever poesia” do livro “Vertentes poéticas”. Também gosto de ler para elas e sinto, assim, que o mundo ainda tem jeito, através dos brilhos nos olhinhos.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




