Além da Poesia: Volume 3

Por Manoel Irismar Pereira

Sobre o livro

A poesia conecta as pessoas pelos sentidos e o elo é o poeta que traduz sentimentos que vão muito além da subjetividade.

O poeta, Dr. Manoel Irismar Pereira, nasceu em jardim-CE e, no rol de sua produção, pousou seu coração em muitos estilos; escreveu dramas, epopeias, ficções, romances, teses, ensaios, mas foi pela poesia que fundiu dois mundos: seu eu-lírico e suas origens.

O Ceará é o belo em si, a poesia o estilo literário do belo, que neste volume endereça força, vida, amizade e agradecimento ao compartido mundo de seu carinho.

O poeta Caririense, redimido em gratidão, alargou OS VERSOS, por amostragem, para dizer obrigado aos transeuntes de sua vida. Muitos anônimos são rememorados nos poucos que aqui estão, parte descritiva homenageada, cujo holofote centra-se nas delícias da profusão poética.

Este livro é dedicado aos amigos, pessoas inesquecíveis, uns que se foram, outros que ainda estão, mas para o poeta o encantamento é o mesmo.

Salve esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Baixar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro Além da Poesia: Volume 3, escrito por Manoel Irismar Pereira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.