Todo o guarda do mar foi sob a supervisão do capitão Krykov. Muitas vezes corria em shanets, a dragões, no pequeno karaulka espalhado na costa e se não pode deixar a cidade, enviada em vez de si mesmo a Egorsh Pustovoytova que foi um estrito gimper, exigindo e feira …
Em shanets, perto de um karaulka, reduzem uma pequena cabana de log, cobriu um telhado chato da terra com um musgo, escondeu os abetos de estrutura. Tut Afanasy Petrovich ou Egor interrogaram pescadores quem, apesar de царев o decreto, depois de todo o hazhivat no mar por causa do sustento. Aqui a pessoas desobedientes a sugestão estrita que foi não tentador através ao decreto no mar tornou-se para ir, mas Afanasy Petrovich firmemente encomendou não para dirigir ninguém em abaixo ao diabo zangado dumny o nobre Larionov, aos caixeiros Gusev e Molokoyedov, tendo explicado a ordem assim:
— Isto os assuntos pytyshny do mestre atualmente em krovishche até os joelhos vai. O voivode para o medo enlouqueceu em absoluto, zlodeystvut nevmestno ao nome. E abaixo de batogam sim em uma tortura de pessoas em si mesmo o que só não faz naklepat. Não o токмо será chamado a pessoa militar sveysky, mas também trará a outros colegas pobres abaixo de um açoite de águia. Não, os irmãos se for necessário, eu e aqui de um modo familiar tratarão logo com violadores de um tsarev do decreto. E não vejo a necessidade do executor: pescadores, os prospectores de ouro de marinheiraria vão com o peixe, pelo nome de mim aqui conheço todo o mundo e se não souber, vai se sentar em nós em uma cabana de log em xerophagia, enquanto não amanheço, quem tal é, que pai o filho, se a pessoa gentil. O que ele, um trudnik para dar a larionovsky lapishch?
Os caixeiros informaram em um svoyevolnichaniye do capitão Krykov ao nobre dumny. Para ele svoyemysly foi zangado, ordenado pular para Molokoyedov em shanets, ameaçar ao capitão de Knyazev um nome multas estritamente cruéis pela coberta de ladrões.
Molokoyedov subido em solovy a moda passageira, foi um trote acompanhado por dez Sagitário, mas em shanets à vista do capitão calmo cedido e inclinado abaixo, do que segue. Afanasy Petrovich escutou o decreto do voivode silenciosamente, disse que tudo que para ele é conduzido que a ladrões não é um potatchik e se quem lançamentos, aqueles que bem lhe são conhecidos. No momento de uma conversação houve tenente Mekhonoshin, pokolachivat um galho fino em uma bota, bocejou. Quando o caixeiro com a suite partiu, Mekhonoshin subiu com o cânhamo, esticado e dito:
— Você, o senhor capitão como quer, e mim ladrões que as minhas crianças spoymat, ele mesmo uma perseguição em abaixa. Porco de todo o mundo sim a smerda não sou um potatchik. Vamos troçar para que proibamos o caminho do príncipe Alexey Petrovich …
Afanasy Petrovich guardou silêncio.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Adam Bowen
- ASIN: B07N5MLSYK
- Idioma: Português
- Tamanho: 2277 KB
- Nº de Páginas: 2056
- Categoria: Artesanato, Casa e Estilo de Vida
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Alcançando com ódio, escrito por Adam Bowen. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.