Ahp: ferramenta multicritério para tomada de decisão – shopping centers (Ciências Sociais)
Por Victor Hugo Mazon de Oliveira O AHP – Ferramenta multicritério de tomadas de decisão – Shopping Centers é um livro dedicado a apresentar essa ferramenta de tomada de decisão, dando ao leitor uma perspectiva mais amena do método. Por se tratar de um modelo matemático, e, portanto, metódico e sistemático, apresentá-lo com uma lógica de cálculo mais atrativa, com clareza de detalhes e com a simplicidade de uma solução organizada passo a passo torna este um livro acessível a todos que desejam conhecer e efetivamente fazer uso do AHP. Paralelamente à aplicação crua de um método, manifesta-se a relevância de se discutir e conhecer mais a respeito de um importante modelo de centro comercial de vendas como os shopping centers. Aliar a virtude de encontrar respostas, peculiar a um método matemático, à expressão desses empreendimentos de vendas tão contemporâneos e significativos frente ao cenário mundial é o que torna esta obra atrativa, multidisciplinar e atual.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Victor Hugo Mazon de Oliveira
- Tamanho: 3541 KB
- Nº de Páginas: 133
- Editora: Appris
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Ahp: ferramenta multicritério para tomada de decisão – shopping centers (Ciências Sociais), escrito por Victor Hugo Mazon de Oliveira. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.