AGULHA E LINHA: CURSO CORTE E COSTURA – VOCÊ PODE COSTURAR.

Por W. E. Souza

Sobre o livro

Aprender a costurar é uma ótima maneira de adquirir habilidades para criar e consertar roupas pelo menor custo! Recorra a este e-Book e aprenda a costurar, você pode creia nisso! Então você quer costurar tenha todas as informações necessárias antes de começar costurar.

Faça você mesmo dê vida à sua casa com os projetos de costura para decoração de interiores, como um caminho de mesa dupla face ou um novo look para seu quarto com uma capa para edredom e muito mais.

Dando um jeitinho modifique, conserte e aumente o tempo de uso das roupas que já existem no seu armário. Esse eBook vai te ensinar tudo sobre essa arte maravilhosa que é a costura.

Faça você mesmo suas roupas, você é capaz de costurar; pode ter certeza disso basta você estudar e aprender tudo sobre costura nesse e-Book MARAVILHOSO. APROVEITE PROMOÇÃO DE LANÇAMENTO AGORA.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores