Agências de Turismo no Brasil apresenta uma visão abrangente do setor de agenciamento de viagens no Brasil.
Os temas aqui tratados constituem, hoje, boa parte das inquietações do mercado: novos canais de distribuição, mudanças no comportamento de consumo, internet, redes sociais, tecnologia móvel, redução/fim das comissões na venda de passagens aéreas, bem como o papel dos grandes players do setor, as tendências de consumo e as expectativas de sustentabilidade das agências de turismo.
Destinado a estudantes de graduação e pós-graduação dos cursos de turismo no Brasil, bem como para os agentes de viagem que atuam na área.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcela Candioto
- Tamanho: 1281 KB
- Nº de Páginas: 224
- Editora: GEN LTC
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Agências de Turismo no Brasil, escrito por Marcela Candioto. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.