Aero–Willys (Clássicos do Brasil)

Por José A. Penteado Vignoli

Sobre o livro

Sedã de grande porte fabricado no Brasil entre 1960 e 1971, o Aero-Willys foi um dos pioneiros da indústria automobilística nacional.

Fabricado sobre a plataforma do Jeep, o veículo era adequado às péssimas condições das ruas e das estradas brasileiras do período, e por essa razão tornou-se líder de vendas na época. Com o êxito do Aero-Willys, em 1966 foi lançada sua versão mais sofisticada, o Itamaraty.

Além da história do veícuto, este livro imperdível para antigomobilistas traz centenas de fotos dos dois modelos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores