Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado
Por Givaldo Santos adilson guilhermeA primeira parte trata da administração do varejo com um capítulo especial sobre lojas físicas em centros comerciais e a evolução de novas práticas e técnicas no setor. Em seguida um seção sobre custos e a sua importância nesse ambiente. Na segunda parte temos uma abordagem para o Marketing com ênfase no planejamento de comunicação bem como os processos que envolvem a pesquisa mercadológica com a apresentação dos resultados de uma pesquisa realizada recentemente.
O objetivo é atingir e contribuir de forma significativa para dois públicos-alvo do livro, ou seja, estudantes e pesquisadores de varejo que tem na obra uma base compilada sobre a evolução do varejo no Brasil. O segundo público está voltado para empreendedores e profissionais do mercado que desejam entrar ou já estão nesse campo e precisam de subsídios para realinhar sua estratégia ou adquirir mais conhecimento.
O conselho é que o livro pode se tornar uma boa fonte de consulta sobre os inúmeros aspectos e fontes que podem ser pesquisadas diante de uma necessidade pontual. Apesar de haver perfeita conexão entre os capítulos a leitura deve ser consultada de forma livre. Portanto estamos longe da pretensão de querer abraçar a profunda dimensão que tomou o conhecimento da administração do varejo no Brasil.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Givaldo Santos adilson guilherme
- Tamanho: 25676 KB
- Nº de Páginas: 171
- Categoria: Finança em Teoria da Educação
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Administração e Marketing no Varejo: Conceitos e práticas no mercado, escrito por Givaldo Santos adilson guilherme. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.