Administração de Marketing no Brasil
Por Marcos Cobra A preocupação do autor nesta nova edição foi proporcionar ao leitor uma abrangência e profundidade compatível com os novos temas surgidos em mercados cada vez mais competitivos. E acima de tudo apresentar uma pesquisa bibliográfica que tornou a obra atual, revisitada e instigante. Com base nesses parâmetros, esta 4ª edição contempla, além de assuntos tradicionais, outros mais atuais, como: 1. As novas mídias sociais; 2. A internet e o varejo on-line; 3. A nova classe média social C; 4. A classe social A e o consumo da alta renda; 5. As classes sociais D e E e o consumo da baixa renda; 6. As estratégias empresariais com base na cultura organizacional; 7. As estratégia de marcas; 8. O marketing e o empreendedorismo comercial, social e espiritual; 9. O marketing para o terceiro setor; 10. O marketing e a sustentabilidade; 11. O marketing de experiência. Cada um dos capítulos desta nova edição contém uma abordagem teórica e prática, além de cases e exercícios. Enfim, os assuntos foram revisitados e atualizados, com uma nova abordagem com base em bibliografia atual. O livro se destina a estudantes de administração, comunicação e marketing e aos profissionais das mais variadas áreas de gestão, e também ao leitor leigo, mas ávido por conhecimento: Afinal o que é marketing?
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Marcos Cobra
- ISBN-10: 8535269665
- ISBN-13: 978-8535269666
- ASIN: B00VRXXN94
- Editora: GEN Atlas
- Idioma: Português
- Tamanho: 11241 KB
- Nº de Páginas: 540
- Categoria: Administração, Negócios e Economia
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro Administração de Marketing no Brasil, escrito por Marcos Cobra. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.