Acolhida: 100 devocionais para saber que Deus está te abraçando

Por Lysa Terkeurst

Sobre o livro

Nossos corações foram feitos para amor e segurança, mas muitas vezes estamos tão acostumadas com a dor, o desgosto e o medo, que nos afastamos dos gestos de cuidado e carinho.

Em “Acolhida: 100 devocionais para saber que Deus está te abraçando”, Lysa TerKeurst compartilha suas próprias lutas e dúvidas enquanto aponta para a Acolhida Definitiva: os braços abertos de Jesus no Calvário nos puxando para perto de Deus.

E porque fomos totalmente acolhidas por Ele, podemos passar nossas vidas confiando em seus caminhos.

São 100 devocionais e sugestões de oração que ajudarão a leitora a libertar-se das lutas que a mantém refém, entregar as mágoas mais profundas nas mãos do Senhor, aprender a buscar orientação divina e perceber a presença de Deus em sua vida, mesmo quando Ele parecer distante. Com um tom leve e familiar, a autora parte de suas próprias experiências para mostrar que Deus está de braços abertos para acolher todas as nossas inquietações.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores