Ação de Consignação em Pagamento: Como propor, como contestar, como julgar! (Como propor, como contestar como julgar Livro 1)
Por ROGERIO DE VIDAL CUNHASobre o livro
Olá caro leitor, seja bem-vindo ao primeiro volume da série “como propor, como contestar, como julgar” a AÇÃO DE CONSIGNAÇÃO EM PAGAMENTO. Nessa colação vamos trabalhar com vários temas importantes e práticos no processo civil sempre de forma prática para que você possa compreender não só o que pensa a doutrina e jurisprudência, mas juntar tudo isso em uma peça coerente, lógica e enxuta.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




