Abdução – Parte VI: O Epílogo da Epopeia Terrestre (Adução & Abdução: o Épico Alienígena Livro 9)

Por Pedroom Lanne

Sobre o livro

A alienígena Willa é uma heroína anônima cuja presença clandestina na Terra salvou a humanidade do holocausto nuclear. O preço de seu heroísmo, todavia, é alto. Ela acaba confinada no planeta, restrita à companhia de um animal tão estranho como si, moribundo e sarcástico, na esperança de um resgate que tarda demais em chegar. Seu consolo, é manter um canal de comunicação com seu futuro originário.

De suas múltiplas personalidades, ao relembrar o caminho que a trouxe ao longínquo pretérito de 1978, Willa retorna ao futuro de 834.456 d.C., na companhia de seu par mais íntimo e antagônico, na distante Caronte, lua de Plutão. Ambos se preparam para uma aventura aos confins mais gélidos e distantes do cosmo, a fim de encerrar uma contenda cujo fim, há muito deveria ter passado.

Aviso de gatilho! Certos temas desta obra podem ser sensíveis para alguns leitores: sexo, drogas e suicídio.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores