Abandonado pelo meu Alfa Bilionário: Um Companheiro Rejeitado, Bebê Secreto, Proximidade Forçada, Romance Paranormal (Sussurros da Alcateia Livro 2)

Por Jasmine Fox

Sobre o livro

Tropecei e caí no colo do meu crush. Um probleminha? Ele era o noivo da minha meia-irmã – e meu par destinado.

Laiko Thorn foi meu primeiro amor. Eu era só a “loba doente” que ninguém queria. Mas acordei na cama dele – de ressaca, meio nua. Ali eu soube que estava ferrada.

Ele pertencia à minha meia-irmã perfeita. Então eu fugi.

Depois minha mãe foi assassinada. E quando eu estava pronta pra morrer por vingança… descobri que estava grávida.

Agora tenho um nome novo, dois gêmeos secretos e uma pequena confeitaria. Cinco anos de paz – até que um pedido de bolo me jogou direto de volta pro mundo dele. E nos braços do Alfa que jurei nunca mais amar.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores