AAAAAAAAAAAAAH!: Gritos de uma bixa interiorana (Crônicas Livro 1)

Por Higor Augusto Costa do Nascimento

Sobre o livro

“Eu não sei como agir!”. Não sei se era sobre o motor ou sobre o ventilador. Ele apenas disse ao acaso. Talvez esperando alguém responder algo do tipo “eu te entendo” ou “ligue pro guincho”. Corpos tão perto, mas tão distante. Ninguém respondeu, só o vento.

A vida no interior não é fácil, ainda mais sendo bixa. Se você gosta de histórias com uma breve reflexão ao final, você acho o que estava procurando. Este livro conta histórias vividas no interior e na cidade grande. Uma reunião de desabafos.

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores