A Vingança Implacável do Bilionário: BRUCE TAYLOR BUSCA JUSTIÇA – PARTE I

Por Anna Braun
Baixar A Vingança Implacável do Bilionário: BRUCE TAYLOR BUSCA JUSTIÇA – PARTE I pdf, epub, mobi, eBook
Já fazia muito tempo que Bruce Taylor não voltava para seu país. Porém uma tragédia faz com que o bilionário voltasse para os Estados Unidos. Já encontrando-se na Califórnia, Mister Taylor vai até a fazenda ‘La Tormenta’, chegando tem que ver o velório de Emma Taylor, sua querida irmã. A causa da morte foi decretada, suicídio, mas na verdade Emma havia morrido por uma desilusão amorosa. Dominado pelo ódio e a ira, Taylor promete vingança. Diante do túmulo de Emma, o bilionário pega um punhado de terra e jura a mais cruel das vinganças, o culpado ou a culpada pagará com a própria vida.
Investigando o paradeiro do homem que destruiu a vida de Emma, Bruce se depara com uma surpresa, sua irmã era amante desse homem misterioso.
Bruce Taylor vai até Los Angeles para ver o tal homem, lá se depara com duas irmãs, Kira e Kaila, as suas são herdeiras de uma grande fortuna. Entrelaçando por armadilhas, Taylor acaba achando o alvo de sua vingança, Kira Lewis.
Bruce Taylor não irá parar até fazer ela pagar, será o grande alvo do bilionário, e ele deseja destruí-la. A maneira mais sórdida de vingar-se da herdeira é fazendo com que Kira se apaixone por ele. Taylor fará de tudo para Kira sofrer e sentir a mesma dor que Emma sentiu.
Intrigas e inveja estão por todas as partes, uma incessante luta pelo poder começa. Nada será capaz de interromper o destino.
A PRIMEIRA PARTE DESSA SAGA É ‘BRUCE TAYLOR BUSCA JUSTIÇA’.

Características do eBook

Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:

  • Autor(a): Anna Braun
  • ASIN: B08NHLSM1G
  • Idioma: Português
  • Tamanho: 429 KB
  • Nº de Páginas: 73
  • Categoria: Romance

Amostra Grátis do Livro

Faça a leitura online do livro A Vingança Implacável do Bilionário: BRUCE TAYLOR BUSCA JUSTIÇA – PARTE I, escrito por Anna Braun. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.