Sobre o livro
Neste livro, eu tento descrever a história da família cigana dos Valdez, sua trajetória, alegrias, tragédias, preconceitos, vinganças, ódios e o verdadeiro amor de um povo e pessoas que amam além do limite e odeiam na mesma proporção.
Como em toda história minha, não adianta procurar mocinhos ou bandidos, os dois se mesclam, existem os “melhores” e os “piores”, pois, bom mesmo, nenhum. Perfeito só Deus, pelo qual clamamos na hora do aperto. Obrigado, João Antônio Lopes Cruzes, PE Brasil, 30 de março de 2014
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores













