Sobre o livro
Desenvolvido em equipe, este projeto reúne informações, resumos e pesquisas sobre o acervo doutrinário exposto nos livros da FEB ditados pelo Espírito André Luiz aos médiuns Francisco Cândido Xavier e Waldo Vieira.Iniciativa inédita no campo espírita, a obra foi concebida como um recurso auxiliar de pesquisa que engloba reflexões e referências relacionadas aos 13 volumes da coleção A vida no mundo espiritual.Acompanham o texto minibiografias das personagens e personalidades citadas e resumos de cada capítulo das obras em particular.
Um livro que, certamente, ajudará a todos os interessados em conhecer um pouco mais sobre a existência e o cotidiano da vida no mundo espiritual, descritos sabiamente por André Luiz.
Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.
📄 Salvar PDFAvaliações dos leitores
Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.
⭐ Reviews dos leitores




