A viajante: O passado é implacável (Trilogia Seeker Livro 2)
Por Arwen Elys DaytonQUANTO MAIS INVESTIGAM O PASSADO, MAIS O PRESENTE SE TORNA SOMBRIO.
Quin Kincaid é uma Seeker. Esta honra é a sua herança, uma função nobre transmitida de geração em geração. Mas o que ela descobriu na noite em que prestou juramento mudou o seu mundo para sempre. Aquilo que se comprometeu a fazer é uma monstruosa mentira: distante dos ideais cavalheirescos, o seu cargo de Seeker condena-a à barbárie. O seu pai revela-se um assassino, o seu tio um mentiroso, a sua mãe uma vítima colateral. E o rapaz que um dia ela amou vive agora para se vingar da família de Quin. Mas Quin não está sozinha. Shinobu, o seu companheiro mais antigo, talvez seja a única pessoa em quem pode confiar. O único que também procura desesperadamente respostas. Mas quanto mais eles investigam o passado, mas o presente se torna sombrio. Há a questão das outras famílias Seeker desaparecidas, de alianças obscuras e, pior ainda: um plano sinistro iniciado várias gerações antes com o poder de destruir a todos.
Em A viajante, Arwen Elys Dayton, com um talento único, traça uma nova tapeçaria de histórias com mistura original de vários gêneros: fantasia, ação, ficção cientifica e romance. Mantendo o ritmo alucinante, a autora apresenta aos leitores um pouco mais do passado dos Seekers, a importância de cada personagem e suas motivações. Dayton prepara o terreno para um final épico, enquanto vai colocando um novo casal no coração dos leitores. Quin e Shinobu vieram para ficar.
Características do eBook
Aqui estão algumas informações técnicas sobre este eBook:
- Autor(a): Arwen Elys Dayton
- ISBN-10: 8568263593
- ISBN-13: 978-8568263594
- ASIN: B0791M6JD1
- Editora: Fantástica Rocco
- Idioma: Português
- Tamanho: 2749 KB
- Nº de Páginas: 424
- Categoria: Jovens e Adolescentes
Amostra Grátis do Livro
Faça a leitura online do livro A viajante: O passado é implacável (Trilogia Seeker Livro 2), escrito por Arwen Elys Dayton. Esse é um trecho gratuito disponibilizado pela Amazon, e não infringe os direitos do autor nem da editora.