A Viagem A Idade da Pedra Lascada

Por VALTER VILLA REAL

Sobre o livro

(Maria Helena participação especial )

Viagem a, idade da pedra lascada.

Capitulo: 1

Eu Valter na minha adolescência, quando ainda cursava o.

Primeiro ano escolar em itu no interior do estado de são Paulo num passeio a um sitio em Jundiaí encontrei uma caverna em um dos morros ali existente com muito medo mais também muito curioso acabei entrando nesta misteriosa caverna era muito escura e também muito profunda e eu entrei nesta caverna e andei mais ou menos uns cinquenta a cem metros.

E ela ia se aprofundando cada vês mais e já ali no local onde eu estava encontrei vários desenhos nas paredes da caverna em um lado da parede avia desenhos de deusas preparando se para fazerem sacrifícios ou algo parecido e do outro lado da

Baixe esta página em PDF para ler quando quiser, mesmo offline.

📄 Salvar PDF

Avaliações dos leitores

Descubra as opiniões de outros leitores, explore avaliações detalhadas e veja se este livro realmente vale a pena para você, com base em experiências reais de quem já leu e compartilhou sua visão sobre a obra.

⭐ Reviews dos leitores